Vereador João Pretinho é reeleito para mais um biênio na presidência da Câmara Municipal…

a (1)

A Câmara Municipal do Bom Jardim, Agreste pernambucano, realizou na manhã desta quinta-feira (22) a eleição para a Mesa Diretora durante o biênio 2015/2016.

Em pleito considerado tranquilo, os integrantes da atual Mesa Diretora foram reeleitos, com os votos dos 10 vereadores que compareceram à sessão extraordinária, convocada para a citada eleição.

Desta forma , os vereadores João Francisco de Lima – “João Pretinho” (PP), José Gomes de Medeiros Filho – “Jotinha” (PP) e Cícera Romana de Moura Oliveira – “Cicinha Moura” (PP) renovaram suas funções na Casa Desembargador Dirceu Borges, como presidente, 1º secretário e 2º secretário, respectivamente. Os citados edis integram a bancada da situação no Legislativo bonjardinense.

DSCF0822

Após a realização da votação e consequente anúncio da chapa única vencedora, o presidente reeleito João Pretinho facultou o uso da palavra, dela fazendo uso os edis Bigode , José Vitor ), Cicinha Moura), Pedro da Pindoba , Célio Major  e Jotinha. O ato foi finalizado pelo edil João Pretinho que agradeceu o apoio dos colegas presentes para a gestão de mais um biênio à frente da Câmara Municipal do Bom Jardim.

DSCF0823 DSCF0826

Compareceram os vereadores João Pretinho (PP), Jotinha (PP), Cicinha Moura (PP), Pedro da Pindoba (PP), Margarida Maria (PDT), Célio Major(PP), Bigode (PP), Vitor (PP), Genário Henriques (PP) e Roberto Lemos (PSB).

DSCF0856

Prestigiaram a sessão extraordinária o vice-prefeito do Bom Jardim, Antônio Belarmino – “Cobra” e os vereadores de João Alfredo, Zeca Falcão (presidente da CMJA), Adriano Santos, David Santos, Dezinho Júnior e Walque do Celular, além do ex-vereador Dié Cavalcanti (João Alfredo). Também marcaram presença secretários municipais e diretores, além de populares.

Confira também

Sessão Extraordinária aprova dois projetos do Poder Legislativo…

Por unanimidade dos edis presentes, a Câmara Municipal do Bom Jardim aprovou os projetos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *