Integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal do Bom Jardim-PE participam de encontro promovido pela UVP em Gravatá…

Vereadores Jotinha, Roberto Lemos e Ana Nery

A Câmara Municipal do Bom Jardim-PE, representada pelos vereadores José Gomes Filho – Jotinha (presidente), Ana Nery de Lima Cavalcanti (secretária) e Roberto Lemos (2º secretário), participou do  Encontro de Mesas Diretoras das Câmaras de Pernambuco, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco ontem (30), em Gravatá-PE. O evento contou com uma programação de palestras para capacitação de vereadores e assessores das Câmaras Municipais do Estado.

Jotinha, Roberto Lemos, Josinaldo Barbosa, Danilo Falcão, Dimas Santos e Ana Nery

Para o presidente da Casa Desembargador Dirceu Borges, vereador Jotinha, o evento foi de extrema importância para o desenvolvimento do Poder Legislativo. “Nós estamos cumprindo o nosso papel, que é a vontade de entregar o melhor que pudermos para a população que servimos, desprovidos de interesses políticos; estamos aqui preocupados com o desenvolvimento do Poder Legislativo, em fazer a política do bom serviço, essa é a política que nós precisamos desenvolver.  O evento foi produtivo e possibilitou a todos os acessos maiores no conhecimento, no entendimento e na capacitação, para prestar o melhor serviço para a população”, ressaltou.

O evento foi comandado pelo vereador Josinaldo Barbosa, presidente da UVP, e contou as participações dos palestrantes Cristino Teixeira Dantas (Normas, Decisões e Recomendações do TCE-PE), Geraldo Cristóvam (Limite de Gastos nas Câmaras Municipais), Adriana Nóbrega (Transparência), Danilo Falcão (Atualização da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno) e Gilvan Rodrigues Torres (LOA). (Fotos: Stênio Cunha)

Confira também

FPM: primeiro repasse de 2019 será de R$ 3,1 bilhões…

O primeiro repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para o ano de 2019 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *