Célio Major pede melhorias do sinal da operadora Vivo no Distrito de Bizarra, em Bom Jardim-PE…

20150811_095230

O vereador Célio Major (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal do Bom Jardim, durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira, 11, para criticar a operadora de telefonia móvel Vivo que atua no âmbito do Distrito de Bizarra, zona rural leste do Município, pela precária qualidade dos serviços oferecidos pela mesma nos últimos meses.

Enfocou o vereador que as constantes falhas, interrupções e inoperância dos sistemas de transmissão e recepção de sinal e dados de celulares naquele Distrito estão causando enormes transtornos aos usuários, que se veem privados de utilizar os seus aparelhos de comunicação, fato que faz com que experimentem prejuízo na órbita financeira, moral e material.

“Isso vem acontecendo há meses, sendo motivos de constantes reclamações por parte dos usuários, e por isso estamos solicitando da Vivo urgentes providências, no sentido de sanar este problema”, pontuou Célio Major, que é um dos representantes daquela comunidade na Casa Desembargador Dirceu Borges.

Bizarra é o 2º Distrito do Município do Bom Jardim, Agreste Setentrional de Pernambuco, e engloba além da Vila Sede, os povoados de Lagoa Comprida e Pindobinha, e várias comunidades.

O Requerimento 17/2015, direcionado à Vivo, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, que se solidarizaram com os reclamos da população bizarrense.

Confira também

Sessão Extraordinária aprova dois projetos do Poder Legislativo…

Por unanimidade dos edis presentes, a Câmara Municipal do Bom Jardim aprovou os projetos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *