Câmara Municipal do Bom Jardim-PE relata as atividades de 2016…

P1040403

A Câmara Municipal do Bom Jardim, Pernambuco, tem trabalhado sem medir esforços em conjunto com a Prefeitura e demais órgãos e entidades, para fazer do município um lugar melhor para se viver.  “Um ano de muito trabalho e de muitas conquistas”. Foi assim que o presidente da Câmara, vereador João Francisco de Lima – “João Pretinho” (PP) definiu 2016.

Segundo João Pretinho, foi um ano difícil para a municipalidade que, a exemplo de todas as cidades brasileiras, teve uma redução significativa no Fundo de Participação dos Municípios e demais repasses. “Porém, com a visão do prefeito municipal de zelo nas contas públicas e o apoio da maioria dos integrantes da Câmara Municipal, fechamos o ano com um balanço de realizações que podemos considerar positivo”, pontou o edil.

DSC_0183#

Matérias Aprovadas

Na Legislatura que se encerrou no dia 15 de dezembro, foram aprovados 07 Projetos-de-Lei do Executivo, 05 Projetos-de-Lei do Legislativo, 07 Projetos-de-Resolução, 18 Moções, 26 Requerimentos e 62 Indicações.

“Apesar das divergências partidárias, no geral a Câmara está unida quando os interesses dos munícipes está em jogo. O diálogo, a união dos vereadores, do Executivo e da população está sendo de grande importância para a gestão do município. Este é o momento de refletir sobre tudo o que passou em 2016. Sabemos que as demandas são muitas, mas com união, compreensão e perseverança, vamos escrevendo páginas positivas na história de nossa cidade. Desejamos que no próximo ano possamos estar juntos, aproveitando as experiências que tivemos e concretizando grandes realizações para o nosso povo”, concluiu o vereador João Pretinho.

O recesso parlamentar, iniciado no dia 15 de dezembro, segue até o dia 15 de fevereiro de 2016. Já o expediente administrativa da Casa Desembargador Dirceu Borges, continuará normalmente. 

Confira também

Sessão Extraordinária aprova dois projetos do Poder Legislativo…

Por unanimidade dos edis presentes, a Câmara Municipal do Bom Jardim aprovou os projetos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *